Our Blog

Sorria Deus esta te vendo!

A IURD pode ser considerada como uma terapia intensiva, pois é muito difícil que uma pessoa chegue ate á IURD só por curiosidade. Recebemos todos os dias pessoas que tem sua família destruída, filhos nos vícios, financeiramente na ruina, com a saúde precária, desenganadas em tudo e por todos. Podemos até dizer que a maioria ou quase todas as pessoas que vem ao nosso centro de ajuda esta num estado terminal e batendo na última porta.

Para essas perssoas a mudança de vida é praticamente impossível, mas todas elas quando chegam a igreja lhes são reveladas as promessas de Deus. Algumas são "loucas" e creem como Abraão e outras duvidam como Sara.


Abraão creu e foi "louco" para obedecer todos os sacrifícios que Deus lhe pedia e por causa dessa obediência em sacrificar é que Deus fez justiça na sua vida! " Considerem o exemplo de Abraão: Ele creu em Deus, e isso lhe foi creditado como justiça." Gálatas 3.6

Já Sara quando Deus lhe prometeu um filho a Abraão ela riu. A risada de Sara depois de receber a promessa, era uma risada de duvida, ate porque que aos olhos humanos era algo impossível. "Por isso riu consigo mesma, quando pensou: “Depois de já velha e meu senhor já idoso, ainda terei esse prazer?" Génesis 18.12

Agora você que se encontra em uma situação deplorável, com um sonho humanamente falando impossível de ser realizado. Te digo que nesta Fogueira Santa do monte Moriá a promessa de Deus é abençoar a sua vida em tudo!

Mas agora eu lhe pergunto: Qual esta sendo o seu riso nesse momento? O riso de duvida ou o riso de fé?

A diferença entre os dois: 

O riso de fé ou riso do Espírito, te traz paz, alegria, força, esperança e uma certeza enorme de que a promessa de Deus se cumprirá na sua vida. Os filhos de Abraão riem sim, mas dos seus problemas porque sabem que eles não vão prevalecer!Esta fé leva à pessoa a “loucura" de fazer um sacrifício. 


Mas o riso de duvida é diferente, pois dentro dessa pessoa existe medo, inseguridade e ansiedade. Tudo o que esse riso faz é se zombar das promessas de Deus e fazer com que a pessoa tome uma atitude ainda mais negativa e assim, não obedecer a “loucura” de fé que Deus lhe pede.

Agora pense e decida qual vai ser o seu riso? De duvida ou de fé?

Não se esqueça que Deus esta te vendo e nada passa despercebido aos Seus olhos!



Esta Campanha na vida dos filhos de Abraão, vai ser um grande êxito, por isso não deixe passar essa oportunidade!

A sua disposição,
Pr. Robson Cavalcante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Robson Cavalcante Designed by Templateism | MyBloggerLab Copyright © 2014

Imagens de tema por richcano. Tecnologia do Blogger.