Our Blog

Não tem paz, É Guerra!

Jesus falou que não veio para trazer paz e sim espada. (Leia Mateus 10:34)

Isso significa que nós não podemos esperar que a nossa vida seja só de paz, amor e traquilidade. Muito pelo contrario, a nossa vida sempre vai ser de guerra em guerra, ou seja, de fé em fé, e temos que agradecer a Deus por isso. 

Não é que Ele queira que você seja uma pessoa que viva atribulada, inquieta, preocupada, insegura ou que tenha coisas desse tipo, nada a ver.


Você pode até estar em guerra, mas se no seu interior você tiver o Espirito Santo, você vai estar em paz e seus problemas não vão conseguir danificar o seu interior, porque o Espirito de Deus não vai permitir e a sua mente não sera fraca ao ponto de se deixar levar pelo o que você esta passando!

Numa guerra o soldado não pode se descuidar baixando as suas armas nem por um minuto, porque o seu enemigo esta esperando justamente isso, uma fraqueza, um descuido, uma brecha para poder atacar. E se encontrar ele não vai pensar duas vezes em atacar, porque o objetivo dele é vencer.

Por isso, seja constante na sua fé, porque por um minuto que você é inconstante, ou seja, que você baixa as suas armas da fé, o mal se aproveitará disso para te vencer e assim ganhar a guerra.

Seja muito grato a Deus por essas guerras, porque graças a elas você não cae no mesmo erro de Salomão, que tinha paz por todos os lados e no final se afastou dos caminhos de Deus e de seu pai Davi.

Você só vai se cansar se você não tiver o Espírito Santo, porque quem o tem é decidido, determinado, ousado, obediente, perseverante, em fim, tem todas as caracteristicas de um vencedor.

É impossível permanecer com Deus sem o Espirito Santo, porque sem Espirito Consolador o ser humano definitivamente não aguenta.

A sua disposição,
Pr. Robson Cavalcante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Robson Cavalcante Designed by Templateism | MyBloggerLab Copyright © 2014

Imagens de tema por richcano. Tecnologia do Blogger.