Our Blog

A quem ouvir?

A palavra de Deus é positiva, anima, fortalece, Sempre traz, certeza, convicção a Fé.

A palavra do diabo traz duvida e sempre tem a finalidade de levar-nos ao inferno.


Palavra de Deus: "Moisés, meu servo, é morto; levanta-te, pois, agora, passa este Jordão, tu e todo este povo, à terra que eu dou aos filhos de Israel". "Todo o lugar que pisar a planta do vosso pé, vo-lo tenho dado, como eu disse a Moisés". "Ninguém te poderá resistir, todos os dias da tua vida; como fui com Moisés, assim serei contigo; não te deixarei nem te desampararei". Josué 1.2-5

Palavra do diabo: "E, chegando-se a ele o tentador, disse: Se tu és o Filho de Deus, manda que estas pedras se tornem em pães". "Se tu és o Filho de Deus, lança-te de aqui abaixo". Mateus 4.3-6

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Robson Cavalcante Designed by Templateism | MyBloggerLab Copyright © 2014

Imagens de tema por richcano. Tecnologia do Blogger.