Our Blog

Quem Manda Aí ???


Todas as criações de Deus foram presenciadas pelo diabo. Ele deve ter pensado: "Se eu tivesse esse poder, usaria a minha palavra para destruir tudo o que Deus construiu e, então, eu seria realmente igual a Ele". A palavra de Satanás, entretanto, não encontrava eco, porque não havia quem reconhecesse a sua autoridade, a não ser os demônios. Estes, porém, não poderiam realizar nada, devido à impotência diante da magnitude da criação. Não havia nada ao redor do diabo e seus demônios que lhes obedecesse, o que provocou fraqueza e debilidade nas suas ações.
Quando, porém, Deus criou o ser humano e lhe deu o direito de escolher seu próprio caminho, isto é, o livre-arbítrio, Satanás viu uma grande oportunidade de encontrar, na própria criação de Deus, um "sócio" capaz de corromper e destruir tudo aquilo que Deus construiu.
Era preciso, no entanto, tomar-lhe primeiro a mente. A partir daí, seria fácil dirigir as suas atitudes contra Deus. Seus pensamentos seriam, dessa forma, controlados, e ele lhe seria um "servo" em potencial aqui na Terra. Deus teria o Seu trono no Céu e Satanás, na Terra.
Partindo destes pensamentos, Satanás começou a colocar seu plano em prática e, da mesma forma que Deus usou a Sua Palavra para realizar Seus maravilhosos feitos, Satanás usou a palavra de dúvida para estimular a rebelião humana contra Deus. Uma vez concretizado seu intento, o homem assumi a posição de seu servo. Quando obedecemos à palavra de alguém, estamos sendo seus servos. Se ela vier do diabo, será ele o nosso senhor; se, entretanto, ela vem de Deus, Ele é o nosso Senhor! Em outras palavras: somos servos daquele a quem obedecemos a palavra e que deixamos que esteja na Nossa Mente.
A sua mente manda e o seu corpo obedece. Observe seus feitos, suas palavras, suas reações e aí você vai encontrar a quem você a servido.
Obs.: Pensamentos maus e pensamentos bons vem para todos mas só irão ter autoridade sobre aquela vida, aquele corpo, os pensamentos que vêem do Dono daquela cabeça, O SENHOR DAQUELA VIDA!
Que Deus te abençoe,
Pastor Robson Cavalcante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Robson Cavalcante Designed by Templateism | MyBloggerLab Copyright © 2014

Imagens de tema por richcano. Tecnologia do Blogger.