Our Blog

Será que Deus se enganou?

Meu amigo se você tem um sonho, um desejo que esta de acordo com a vontade de Deus, então foi Ele quem colocou isso dentro de você!

Agora será que Deus se enganou e colocou um sonho, junto com uma fé capaz de mover céus e terra, de parar o sol e a lua, capaz de abrir o mar, de te fazer caminhar sobre as águas, dentro da pessoa errada???


É você quem determina se Deus se enganou ou não, se você se da por vencido em meio as lutas então, então Deus se enganou de confiar em você. Porque Ele nunca esperou que você ia se render tão fácil, Ele sempre esperou que você ia lutar até o fim para ter o que quer. Jamais passou na cabeça de Deus que depois que você assumiu a sua fé nele, que você viria com palavras ou pensamentos de derrota, até por que Ele prometeu estar com você até o ultimo dia da sua vida (Leia Mateus 28:20). Com essa garantia não ha porque falar ou pensar em derrota, ou não é verdade?

O que não falta são pessoas (usadas pelo diabo) pra te chamar de fracassado, tolo, perdedor, fanático, desequilibrado..., enfim não faltam "elogios"
, ou não é verdade? 

Nunca diga ou pense isso de você mesmo, pois são dessas coisas que o diabo e os que não querem a sua vitoria se alimentam.

É você quem decide, Será que Deus se enganou?

Deixe o seu comentário. Deus se enganou contigo? Compartilhe este post nas redes sociais e seus contatos.

Que Deus te abençoe,
Pastor Robson Cavalcante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Robson Cavalcante Designed by Templateism | MyBloggerLab Copyright © 2014

Imagens de tema por richcano. Tecnologia do Blogger.