Our Blog

Você quer ter Direitos com Deus?


Quando você fala para Deus em oração ou pensamento que vai fazer algo para Ele ou por Ele, então você esta fazendo um voto! (Leia Eclesiastes 5:2.7)

Isso mesmo, você não faz um voto somente quando decide ser fiel a Deus nos seus dízimos ou quando promete trazer a Ele uma oferta, cumprir com suas promessas (faladas ou pensadas) é tão importante quanto devolver o dizimo ou entregar uma oferta.

É nisso que muita gente falha e cai em descredito com Deus.

 Pense meu amigo(a) quantas vezes você falou ou pensou que iria fazer algo para Deus e não o fez? Por isso vou lhe dar um conselho para você não falhar com Ele, pois Deus tem que confiar em você.

Todas as vezes em que tenhas que fazer algo para Ele, você não vai orar prometendo que vai fazer, imediatamente você vai fazer o que deve ser feito seja uma oração, um jejum, abandonar um erro, um pecado, se afastar de alguém que não te ajuda a crescer, pedir perdão, se arrepender, falar a verdade, em fim, o que você tiver que fazer, faça e não fique prometendo. Assim como você, Deus se agrada mais dos seus feitos que das suas palavras (não estou dizendo que elas não são importantes).

Quando você promete algo para Deus, o diabo coloca todas as forças,  todos os demônios que ele tem a disposição para que você nem comece a cumprir o que prometeu, então não vamos dar oportunidades para o mal trabalhar.

Isso não significa que o diabo vai ficar de braços cruzados olhando você fazer ao invés de prometer. Não! Ele vai trabalhar em contra de igual modo, mas ele só vai lhe parar se você quiser parar, nada nem ninguém vai poder lhe deter.

Então vamos usar essa fé inteligente e assim ganharemos créditos com Deus, para poder ter direitos no que ELE FALOU E PENSOU EM FAZER NA NOSSA VIDA.

Que Deus te abençoe,
Pastor Robson Cavalcante 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Robson Cavalcante Designed by Templateism | MyBloggerLab Copyright © 2014

Imagens de tema por richcano. Tecnologia do Blogger.