Our Blog

O que posso fazer?


Quem nesta vida não tem problemas ?

O problema não é ter problemas para resolver!

 Mas o verdadeiro problema é a pessoa reconhecer que o maior problema tem sido ela mesma, meu amigo(a), não abra a boca pra falar coisas negativas, como falamos no Post anterior e sim comece a fazer uma pergunta a si mesmo:

•   1º Conselho:

Pensamento: "O que eu posso fazer a respeito  desse problema?"

Se foque nessa pergunta, pense nela todos os dias, de manhã, a tarde e a noite. Fazendo isso, idéias vão ser geradas na sua mente e você deve começar a colocar elas em pratica.

Não permita que os pensamentos de pena sobre você mesmo ou os pensamentos de ficar culpando a outros pelos seus problemas fiquem na sua cabeça, pois se você permitir que isso aconteça, então você vai começar a colocar ódio, rancor, bronca e raiva dentro do seu coração.

•   2º Conselho:

Coração: "Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus." Mateus 5:8

Se você quer ver a Deus na sua vida, seu coração tem que estar limpo, ore por aqueles que fazem ou fizeram de tudo para lhe prejudicar, pelos os que tinham que lhe dar um exemplo e não o deram. Não vale a pena você se igualar a eles sujando o seu coração.

Fazendo isso, não se surpreenda se você deixar de ser uma pessoa reclamona e começar a ser uma pessoa mais feliz, de mais atitude e bem sucedida.

Que Deus lhe abençoe,
Pastor Robson Cavalcante

Leia também:

•   Palavras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Robson Cavalcante Designed by Templateism | MyBloggerLab Copyright © 2014

Imagens de tema por richcano. Tecnologia do Blogger.