Our Blog

2° Mensagem do Espirito Santo


"... Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas ..." João 8:12

Quem esta na luz não pode andar nas trevas, se você quer receber ou renovar o Espírito de Deus no seu ser, você não pode seguir o espírito das trevas.
Você vai atrair para o seu interior aquilo que você segue, se você segue os desejos das trevas, fumando, bebendo, mentindo, enganando, mantendo relações sexuais antes do casamento, olhando pornografia, compartindo conversões que não tem nada a ver com as coisas de Deus e sim com o mundo, se você guarda rancor, ódio, bronca, raiva, se você alimenta pensamentos de pecado ou vive no pecado e tudo aquilo que você sabe que não tem nada a ver com Deus, então você sera como um imã de tudo o que não é de Deus.

De que serve meu amigo(a) fazer um montão de coisas que é da vontade de Deus se você também agrada as trevas, na verdade você só esta agradando as trevas porque o que segue a luz não segue também as trevas.

É por se descuidar nisso que muitos que um dia foram cheios de Luz agora se estão apagando, outros infelizmente já se apagaram e outros nunca foram iluminados com a Luz do Espírito Santo.

Você será como um imã do que você segue.

Que Deus os abençoe,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Robson Cavalcante Designed by Templateism | MyBloggerLab Copyright © 2014

Imagens de tema por richcano. Tecnologia do Blogger.