Our Blog

5º Mensagem do Espirito Santo


" Ora, sem fé é impossível agradar-lhe..."Hebreus 11:6


O Espirito Santo vem por meio da fé e não por méritos, se fosse por méritos ninguém iria receber o Espirito Santo. Pois quem é merecedor dessa graça se todos somos pecadores?

É por isso que se você quer renovar seu batismo ou receber o Espirito Santo use a sua fé, ou seja, tenha certeza de que quando você falar: "em o nome de Jesus eu entro na sua Presença..." não importa aonde é feita a oração, ali aonde você se encontra será o seu Santuário, o Santo lugar aonde você será visitado pelo Espirito Santo. A partir deste momento não se preocupe em agradar a Deus com palavras bonitas, porque a sua fé, ou seja, a certeza de que Deus esta com você naquele momento já o esta agradando, a partir daí esteja convencido de que você pediu perdão e que Ele lhe perdoou, se pediu para que Ele te lave, te limpe, te purifique, te de forças, então Ele assim o fez. Não importa se você chorou ou não, se sentiu algo ou não. Ele naquele momento viu a sua sinceridade, suas forças, seu empenho, seu desejo em ter-lo e foi disso que Ele se agradou.

Agora "... creia que Ele existe, e que é galardoador dos que o buscam." Hebreus 11:6

Eu lhe pergunto meu amigo(a) será que Deus depois de ver a sua fé, sua entrega, sua sinceridade, não lhe vai recompensar com o Espirito Santo? 
Garanto que sim, faça a sua parte e não se preocupe!

Que Deus os abençoe,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Robson Cavalcante Designed by Templateism | MyBloggerLab Copyright © 2014

Imagens de tema por richcano. Tecnologia do Blogger.