Our Blog

7º Mensagem do Espirito Santo


Os que querem que o Espírito Santo esteja vivendo em seu interior tem que demonstrar que querem fazer algo pelo seu próximo. O Espírito de Deus não vem só para que falemos em línguas, e sim para liberar os que estão oprimidos por um mal, curar os que estão enfermos, desenganados pela medicina, para mostrar o caminho da luz para aqueles que estão nas trevas, mostrar que é possível mudar de vida, ser feliz no amor, ter paz em seu lar.

Meu amigo se nós temos que estender a mão para os nossos inimigos, então quer dizer que temos que ajudar a todos:    "... Se o teu inimigo tiver fome, dá-lhe pão para comer; e se tiver sede, dá-lhe água para beber..." Provérbios 25:21

Deus deixa bem claro que não podemos estar conformados  pelo fato de haver chegado até a iurd e hoje estar bem. Temos que levar este pão e esta água, esta vida, esta forca, que recebemos na iurd para todos aqueles que não tem.

Se você alguma vez já levou alguém apartado ou pela primeira vez na igreja você sabe que naquele dia veio um gozo na sua alma, uma disposição de fazer mais pelos outros e de onde veio tudo isso? Veio do próprio Espirito Santo que encontrou naquele momento a alguém para poder entrar e habitar, muitos que já foram cheios pelo Espirito Santo hoje estão vazios, por que se ocuparam de tantas coisas e deixaram de servir o Espirito de Deus.
Eu não estou dizendo que você esta obrigado a ser pastor, obreiro, evangelista, eu estou dizendo que você tem que ganhar almas para o Reino de Deus, agora se Deus quer que você tenha uma responsabilidade na obra Dele, então o Próprio Espirito Santo lhe guiará e despertará este desejo dentro de você.

Você tem que dar liberdade para o Espirito Santo obrar na sua vida deixe que Ele lhe use na sua casa, no trabalho, na escola, na rua não importa, você só tem que dar liberdade a Ele.

Você pode fazer isto agora mesmo, o que você acha? Você não diz que o quer, então o demonstre.

Que Deus os Abençoe
Pastor Robson Cavalcante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Robson Cavalcante Designed by Templateism | MyBloggerLab Copyright © 2014

Imagens de tema por richcano. Tecnologia do Blogger.