Our Blog

6° Mensagem do Espirito Santo


"Considerai, pois, aquele que suportou tais contradições dos pecadores contra si mesmo, para que não enfraqueçais, desfalecendo em vossos ânimos..." Hebreus 12:3


Quanto mas perto a pessoa esta de Deus, das coisas Dele, mais aquele será usado. Lutas, injustiças, mentiras, calunias e outros problemas serão freqüentes. 

Enquanto ele esteja perto de Deus, fazendo a Sua vontade, mais o mal investirá contra ele para desanimar-lo. E a quem o mal vai usar em contra deste que quer agradar a Deus? 
Usará aquele que nao esteja na fé, pode ser seus familiares, seus amigos, seus vizinhos, os que participam na igreja, em fim pode ser qualquer um.

Se voce esta fazendo este jejum de Daniel não espere que tudo esteja em paz, pelo contrario espere uma guerra, os que vivem a fé sao pessoas que passam lutas atrás de lutas e quando tudo esteja sem lutas tudo muito tranquilo, você deve desconfiar e avaliar se de verdade esta na fé, mas uma coisa é certa o Deus Todo Poderoso estará com você em todo o momento e em nenhum instante Ele te deixara só, lembre-se que Jesús sofreu todo tipo de problemas e suportou, superou e venceu e porque ? 
Porque, o mesmo que estava com ele estara com você, então não perda seu animo, não desista, siga adiante, por mas que voce esteja buscando a Deus e tudo este indo de mal a pior, não se canse de agradar-lo, obedecer-lo porque Ele vai recompensar a sua fidelidade, com mas do que você esperava receber!
Jesus não desistiu, não desanimou e o que Ele recebeu? 
Todo poder e autoridade em seu nome, um nombre que esta sobre todo nome, sentar-se ao lado do Deus Pai e tudo mas que Ele pode dar, que coisa Gloriosa e Maravilhosa!!!!!!

Agora eu te pergunto, Deus se decepcionou com o Senhor Jesus? 
Não, Jesus superou todas suas expectativas!
E com você meu amigo(a), como Deus fica quando olha pra você? Decepcionado o Surpreendido?

Nao desista do que você quer, lute, suporte e sacrifique o que tenha que sacrificar, mas alcance o seu objetivo!

Em o Nome de Jesus receba o Espírito de Deus e seja abençoado agora, eu não tenho nada, mas o que esta dentro de mim eu te dou, eu te abencou agora, quem crê receba, amém.

Pastor Robson Cavalcante

Se você pensa no seu próximo, envie o link  desta mensagem para todos os que você conhece, sejam da igreja ou não, pode enviar por e-mail, Facebook, Twitter, mensagem de texto, se voce cre passe essa benção que voce acabou de receber!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Robson Cavalcante Designed by Templateism | MyBloggerLab Copyright © 2014

Imagens de tema por richcano. Tecnologia do Blogger.