Our Blog

3° Mensagem do Espirito Santo


" Pese-me em balanças fiéis, e saberá Deus a minha sinceridade." Job 31:6



É assim que temos que ser encontrados todos os dias diante de Deus. 

O que agrada a Deus é a nossa sinceridade. Não que os nossos erros ou pecados vão deixar de existir, pecados e erros sempre vamos ter, mas o que não podemos é viver na pratica do pecado. Por exemplo, se eu pequei ou errei e não volto mas a pratica do mesmo é porque de fato eu me arrependi.
As pessoas que vivem pedindo perdão a Deus pelos mesmos pecados cometidos não estão arrependidas de verdade, o que acontece com essas pessoas é que querem tirar o peso de culpa da sua consciência. Os que atuam assim, não demostram sinceridade com Deus.

Agora meu amigo(a) se você já pediu perdão por seus erros ou pecados e não voltou a praticar-los e o diabo vem lhe acusar, lance fora e rejeite todas essas acusações no mesmo instante! Não permita que essas coisas permaneçam em seus pensamentos, não fique mal por nada e lembre-se que Deus se agradou da sua sinceridade.

Então quando você for falar com Deus, seja sincero, desabafe, diga a Jesus o quanto o quer, porque é tão importante que o Espirito Santo venha sobre você
Faça essa oração quando você estiver só, não importa o lugar, o horário, só se preocupe em ser sincero e manter um caráter honrado diante de Deus.

Ai sim você pode cobrar a Justiça de Deus e tudo o que você necessita e o mas importante e Glorioso que é o Espírito Santo habitando dentro de você.

Que Deus te abençoe,
Pastor Robson Cavalcante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Robson Cavalcante Designed by Templateism | MyBloggerLab Copyright © 2014

Imagens de tema por richcano. Tecnologia do Blogger.