Our Blog

4º Mensagem do Espirito Santo


" Aquele que fez o ouvido não ouvirá? E o que formou o olho, não verá?" Salmos 94:9


Não existe nada, que Deus não veja ou não ouça, por esquecer-se disso, muitos que um dia foram cheios do Espirito Santo hoje se encontram frios ou mornos espiritualmente. 
Eles perderam aquele temor do que Deus pensará de mim se me vê fazendo isto ou o que pensará se me escuta falando aquilo?
 Esse temor é o que nos guia para fazer o que agrada a Deus, se você o perdeu ou nunca o teve é porque Ele não está em primeiro lugar na sua vida, Ele não é o que você más anela e deseja. Como você vai receber o Espirito Santo sem que Ele seja o más importante? Eu sei que sua família é algo importante, sua vida econômica é algo importante, cuidar da sua saúde é algo importante, seu casamento ou a sua vida sentimental são coisas importantes, só que o más importante sempre tem que ser o Espirito de Deus. Só assim você o vai receber e somente assim você será renovado, não somente neste jejum de Daniel mas sim todos os dias. 
  Isto não significa que você vai descuidar de tudo o que tem, você vai fazer tudo o que tem que fazer sem deixar de se ocupar todos os dias de buscar o Espirito Santo. 
Será que aquele formou o ouvido não escutará quando o busque, quando lhe demonstre fidelidade ou quando em suas atitudes você o agrade? Ou será que o que formou o olho não verá isso?


Deus não somente verá e escutará, mas vai recompensar também todas as suas obras, tenha fé e creia que assim será.

Que Deus os abençoe,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Robson Cavalcante Designed by Templateism | MyBloggerLab Copyright © 2014

Imagens de tema por richcano. Tecnologia do Blogger.