Our Blog

A Cega

Havia uma garota cega que se odiava pelo fato de ter nascida cega. Também odiava a todos, exceto seu namorado.

Um dia, ela disse que se pudesse ver o mundo se casaria com ele. Em um dia de "sorte", alguém doou um par de olhos para ela, então, seu namorado lhe perguntou: “Agora que você pode ver, você se casa comigo?”

A garota estava chocada quando ela viu que seu namorado era cego. Ela disse: “ Eu sinto muito, mas não posso me casar com você porque você é.... cego.”

O namorado, afastando-se dela, em lágrimas, disse: “Por favor, apenas cuide bem dos meus olhos. Eles eram o melhor que eu tinha."

Veja se você a recompensado o que aqueles que te querem fazem por você. É muito bom quando recebemos, nos sentimos muito bem! Quando vemos que fazem o que podem e o que não podem por nós, é muito bom, sim ou não?

Mas aqueles que fazem tudo por nós também esperam receber!

Mas de repente você lê isso e diz: Mas eu não tenho recebido, não hão feito nada por mim.

Se você pensa assim, então comece a DAR, SACRIFICAR, A FAZER O QUE PODE E O QUE NÃO PODE por Deus e os que te querem e com certeza virá o resultado que você espera!

Faça-se uma avaliação e veja se você a recompensado, o sacrifício que Deus e os que te amam fizeram e fazem por você.

Não esqueça:"Dai, e ser-vos-á dado; boa medida, recalcada, sacudida e transbordando vos deitarão no regaço; porque com a mesma medida com que medis, vos medirão a vós." Lucas 6:38

Que Deus lhe abençoe,
Pastor Robson Cavalcante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Robson Cavalcante Designed by Templateism | MyBloggerLab Copyright © 2014

Imagens de tema por richcano. Tecnologia do Blogger.