Our Blog

E quando ela chegar?


A morte chegou para um rapaz na festa e falou: "Eu vou te pegar em uma semana". O rapaz ficou assustado e muito desesperado, tanto que foi imediatamente para casa e raspou o cabelo e a sobrancelha, jogou suas roupas fora e comprou tudo novo!


Em sua desesperação, pensou: "Agora a morte não vai nem me reconhecer!"

Na semana seguinte, mais tranquilo por estar totalmente mudado, voltou a ir pra festa. Só que por precaução foi fantasiado, pensando se a morte aparecer de jeito nenhum ela vai me reconhecer, hoje vou curtir a noite toda!!!

Quando a morte chegou na festa o rapaz sentou num banquinho e ficou bem escondidinho, quetinho até ela ir embora. A morte o buscou e não o encontrando foi embora. O rapaz pensou caramba me safei dessa! Quando de repente ele olha pro lado e quem ele encontra??? A morte!

E ela falou: "Estou buscando um rapaz chamado José (que era ele)."

Ele responde: "Ele não deve estar aquí!"

A morte diz: "Puxa! já fui na casa dele, no trabalho, busquei em todos os lugares e não o encontrei."

Então o rapaz sugere: " Esqueça, esqueça esse José, deixa ele pra lá!

A morte pensa e diz: “É verdade vou esquecer ele mesmo, mas como ele não esta aqui EU VOU LEVAR VOCÊ MESMO!

Você tem medo da morte ou anela que ela venha logo para estar com o seu Deus?

"Mas a respeito daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus , nem o Filho, senão o Pai . Pois assim como foi nos dias de Noé , também será a vinda do Filho do Homem. Porquanto , assim como nos dias anteriores ao dilúvio comiam e bebiam, casaram e davam-se em casamento , até ao dia em que Noé entrou na arca e não o perceberam , senão quando veio o dilúvio e os levou a todos , assim será também a vinda do Filho do Homem ... Por isso , ficai também vós apercebidos ; porque , à hora em que não cuidais , o Filho do Homem virá." Mateus 24.36.39-44

A sua disposição,
Pr. Robson Cavalcante

Leia também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Robson Cavalcante Designed by Templateism | MyBloggerLab Copyright © 2014

Imagens de tema por richcano. Tecnologia do Blogger.