Our Blog

Você passa pela Porta?


Jesus falou que ele era a porta das ovelhas. Leia João 10.7

Uma porta serve para levar uma pessoa de um ambiente a outro, por exemplo, se eu estou no meu quarto e quero ir até a cozinha, eu tenho que passar por uma porta, se eu estou na rua e quero entrar na igreja, eu tenho que pasar por uma porta, enfim, é o mesmo  quando estou  em um ambiente de problemas de saúde, infelicidade na vida sentimental, frustração no casamento, problemas em casa, problemas económicos, se eu quero sair desse ambiente de problemas eu tenho que passar por essa porta, que é Jesus.

 Mas é ai que piora e começa os problemas pra muita gente, porque Jesus não é a porta pra todos, porque somente as suas ovelhas podem passar por Ele, somente as suas ovelhas!

E quem são as ovelhas de Jesus? São aquelas que ouvem a sua voz (Leia João 10.27) e quando a Biblia diz: “ouvem a sua voz” não esta dizendo somente de escutar com o ouvido, mas de fazer caso, por em pratica o que escutam. Por este motivo muita gente que já veio a Jesus (chegou até a igreja) não conseguiu sair de todos os problemas que tinha, porque ainda não chegou a passar pela porta e não passou porque não é ovelha.

Meu amigo(a) fazer o que Deus fala não é fácil, mas também não é algo impossível, só que depende do seu querer, da sua vontade em se tornar de verdade um filho de Deus, porque o filho que de verdade ama ao seu pai, o escuta e faz caso a ele, não importa a sua idade, se já esta velho ou não, se já tem uma familia ou não, ele o obedece.

Mas essa obediencia não é em muitas coisas, porque muita gente se apoia nisso, eu faço caso a muitas coisas que Deus me fala, mas com Deus é Tudo ou Nada ou você obedece em tudo ou em nada.

Seja ovelha, filho(a) e você não vai se arrepender de quem vai te cuidar. (Será que você pode fazer um tempinho hoje e ler o capitulo 10 de João e depois de ler esta mensagem compartilhar com seus contatos).

Que Deus te abençoe,
Pastor Robson Cavalcante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Robson Cavalcante Designed by Templateism | MyBloggerLab Copyright © 2014

Imagens de tema por richcano. Tecnologia do Blogger.