Our Blog

Esta Mal, mas podia ser Pior?


Infelizmente muita gente não se revoltam só por um simples motivo.


Muitos pensam assim: Esta mal mas, podia estar pior, veja estes exemplos:


-“Meu filho é tranquilo e não faz mal a ninguém, não esta em companhias erradas, não bebe muito, não fuma muito, só sai por aí para espairecer a cabeça e nada mas; ele podia estar pior!”

-“Minha filha só esta gravida, ela é jovem, mas um dia ela ia ter um filho mesmo, podia ser pior.”


-“O trabalho que eu tenho não é o que eu queria, o salário muito menos mas podia ser pior, eu podia estar sem trabalho.”


-“Vivo de aluguel ou na casa dos meus pais, mas não tem problema, podia ser pior, tem gente que não tem aonde viver.”


-“Não como tudo o que eu gosto ou que eu quero, mas não tem problema podia ser pior, podia estar sem nada para comer.”


-“Meu casamento esta frio, ja não tem aquele amor que havia antes mas podia ser pior, tem gente que está sozinha, meu marido podia estar com outra pessoa.”


-“Estou doente mas podia ser pior, poderia estar internado em um hospital morrendo.”


-“Nao tenho o batismo com o Espírito Santo, mas poderia ser pior, pelo menos nao estou no mundo como antes.”

E a lista segue…

Com isso, o diabo consegue deixar as pessoas cômodas na sua Fe e a medida que o tempo vai passando os problemas vão se amontoando e, quem termina bem nessa historia? O mal que conseguiu neutralizar a Fe daquela pessoa por toda a sua vida ou por muito tempo.

Meu amigo(a) é como diz o bispo Macedo: "Se a pessoa não vence aqui na terra na sua vida pessoal, como ela vai vencer e conquistar nas coisas espirituais?"

O que você espera para se revoltar? Será que você também deixou o mal semear este pensamento na sua cabeça? Guarde isso, se você se acomoda, você pode estar seguro que as coisas que não estão pior hoje, amanha vão estar.

Se revolte agora, vai para um tudo ou nada com Deus, motivos não lhe faltam.

Jesus não falou que ia melhorar todas as coisas, Ele falou que faria novas todas as coisas (Apocalipsis 21:5), não queira uma vida melhor, queira uma vida nova, agora se você não se revolta Jesus não vai fazer nada. Lembre quando você  da um passo, Deus da outro, se você  não quer caminhar e sim correr então Ele corre tambem.  

Deus acompanha seu ritmo de fe.
  
Deus te abençoe,
Pastor Robson Cavalcante

(comparta com seus contatos) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Robson Cavalcante Designed by Templateism | MyBloggerLab Copyright © 2014

Imagens de tema por richcano. Tecnologia do Blogger.