Our Blog

A fé pura

Olá, bispo Macedo!

Meu nome é Andréa, estou como obreira na IURD de Vila Valqueire há 18 anos, e gostaria de compartilhar com o senhor uma experiência que tem me deixado muito feliz.

O Templo de Salomão tem transformado minha família.
Desde o início do mês, estamos fazendo guloseimas e vendendo na porta da igreja para colaborar com o Templo. Desde então, meu pai, que não suportava a igreja, vestiu a camisa. Ele chega cedo, leva seus salgadinhos como doação e fica ali vendendo conosco.

Bispo, o senhor não tem noção de como isso é significativo para um homem como ele, que sempre detestou a igreja e chamava os pastores de ladrões. Ele é oficial da Aeronáutica e sempre foi cheio de orgulho.
Estamos nesta fé há dois domingos, e colocamos no coração de fazer isso durante todo o mês de outubro. Hoje ele chegou em casa cheio de planos para nossa barraca de guloseimas para o Templo.

Estou muito feliz e precisava divulgar isso para o senhor!
Porque creio que é o início da transformação deste homem e que esta alma já está nas mãos de Deus.
Sinceramente, estou pasma com essa atitude dele!

Bispo, obrigada pela direção que o senhor sempre nos dá.
Deus o abençoe abundantemente

Obreira Andréa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Robson Cavalcante Designed by Templateism | MyBloggerLab Copyright © 2014

Imagens de tema por richcano. Tecnologia do Blogger.