Our Blog

Para os Obedientes!


Quando há sacrifício existe:

• Dor – O que Deus pede causa uma “dor”, pois o sacrifício é a entrega de algo com que contamos, necessitamos, algo muito valioso. Assim que se o que você vai colocar no altar não lhe causa “DOR”, então não é sacrifício. Deus sabe o que pedir para realizar o nosso sonho: Pediu Isaque a Abraão, o filho que ele mais amava, pois era o que para ele tinha mais valor!


 • Dependência – O sacrifício traz a dependência total de Deus! A pessoa fica 100% nas suas mãos, pois não a reservas. Quem sacrifica faz de Deus o seu ultimo recurso e não conta com mais nada, nem ninguém, só com ele e a sua fé.



 • Desafio – Se o seu sacrifício não lhe coloca numa posição de desafio, de vida ou morte, de tudo ou nada, de venço ou me arrebento de uma vez, então, não é sacrifício, pois o que Deus nos pede nos leva a essa posição de desafio!


 • Renúncia – Devemos entender que a nossa carne foge do sacrifício, pois o sacrifício que Deus pede, nos leva a uma grande e total renuncia, do material e de tudo o que é necessário para o que o nosso espirito esteja forte! Pois o que queremos é sumamente superior ao que sacrificamos.


 • Segurança – Essa obediência sacrificando o que Ele pediu traz uma segurança interior, pois passa a existir uma certeza absoluta de que Ele irá realizar o nosso maior sonho!


 Se não há Dor, Dependência, Desafio, Renuncia e Segurança então, não há obediência e sacrifício e sem eles não existe o Juramento de Deus.
“Então o anjo do SENHOR bradou a Abraão pela segunda vez desde os céus. E disse: Por mim mesmo jurei, diz o SENHOR: Porquanto fizeste esta ação, e não me negaste o teu filho, o teu único filho, Que deveras te abençoarei... e a tua descendência possuirá a porta dos seus inimigos; E em tua descendência serão benditas todas as nações da terra; porquanto obedeceste à minha voz.” Gênesis 22:15-18

A sua disposição,
Pastor Robson Cavalcante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Robson Cavalcante Designed by Templateism | MyBloggerLab Copyright © 2014

Imagens de tema por richcano. Tecnologia do Blogger.