Our Blog

Sigo ou Paro?


Não podemos nos esconder da nossa consciência ela sempre nos mostra o que esta bem e o que esta mal, o que devo seguir fazendo e o que devo deixar de fazer, em fim ela funciona como um sinal de transito.

Quando estou lutando por algo ou fazendo algo que vai me fazer bem, a luz esta verde (Siga adiante, não pare), a consciência fica tranqüila, ela diz: tudo vai sair bem, mas vigie...

Quando estou lutando por algo ou fazendo algo que pode me prejudicar, a luz esta amarela (Atenção), minha consciência me deixa inquieto, ela diz: mude, deixe de fazer isso ou aquilo amanha isso pode lhe fazer mal...

Quando estou lutando por algo ou fazendo algo que esta mal, a luz esta vermelha (Pare), minha consciência fica pesada, não me deixa tranqüilo, não tenho paz na minha cabeça, parece que carrego uma tonelada comigo, ela diz: isso esta mal, vai arruinar a sua vida não siga, pare antes que você destrua tudo o que tem e que você conseguiu com muito sacrifício...

Meu amigo(a) quem você pensa que fala na sua consciência? 

O próprio Deus querendo transformar você todos os dias em uma pessoa de confiança para Ele, porque quando você seja transformada ou renovada (se é que você já foi transformado no seu interior), é que Deus vai colocar tudo o que ele tem nas suas mãos. Pense, as bênçãos de Deus são muito valiosas e Ele não pode entregar mais de 8 mil bênçãos (promessas da Bíblia) nas mãos de um qualquer, tem que ser alguém da sua maior confiança.

Pense nisso,

Pastor Robson Cavalcante

Um comentário:

Robson Cavalcante Designed by Templateism | MyBloggerLab Copyright © 2014

Imagens de tema por richcano. Tecnologia do Blogger.