Our Blog

Primeiro Amor


Se você já amou alguma vez, você sabe que a pessoa amada sempre esta em seus pensamentos. Se você esta longe dessa pessoa, vem aquele desejo de fazer tudo rápido só pra voltar a estar com ela. Quando vai tomar uma decisão, pensa bem no que vai fazer para não decepcionar ou fazer algo que possa prejudicar a outra pessoa. Você avalia seus amigos e se a pessoa amada lhe diz que algum dos seus amigos não é uma boa companhia, então sem se queixar você se afasta de quem seja, só para não desagradar aquela pessoa que você ama.


Assim é a vida com Deus, quando você o ama mas que todas as coisas. Esto era o que faltava a igreja de Éfeso: “Tenho, porém, contra ti que abandonaste o teu primeiro amor ”. Apocalipse 2.4

Meu amigo(a), hoje se desconecte de tudo aquilo que não te traz um futuro exitoso, passe a estar conectado com as coisas de Deus para poder voltar a este primeiro amor ou para começar se você ainda não o amou. Esse desejo de estar a sós com Deus, de estar com os pensamentos Nele, este temor de estar com alguém ou fazer algo que possa desagradar a Ele. 


Viva intensamente esse conselho e uma transformação vai acontecer dentro de você e em seguida pela fé sobrenatural que estará em seu interior, você vai ver uma mudança afora em toda a sua vida. Porque O Espírito Santo que é a unica garantia de Mudança de Vida, transformará por completo todo seu ser e seu viver.

Que Deus os Abençoe,
Pr. Robson Cavalcante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Robson Cavalcante Designed by Templateism | MyBloggerLab Copyright © 2014

Imagens de tema por richcano. Tecnologia do Blogger.